Papo de Nerds

Vou da uma dica pra vocês: não levantem da sua poltrona quando for assistir o Homen de ferro 2! Se você é do tipo que acaba o filme e sai correndo, não faça isso! Fique lah, sentadinho, mesmo se acender a luz e tudo mundo sair, mesmo se você tiver muito apertado, fique lah. Sabe por quê? Vai ter uma cena inédita após os créditos, e vai significar muita coisa.
Vamos começar desde o inicio. No primeiro filme, após os créditos aparece aquele ator, aquele lah, Samuel L. Jackson, que nada mais é que o Nick Fury, Herói de guerra do exército americano durante a Segunda Guerra Mundial e atual super espião. Nick Fury é um dos personagens mais influentes do Universo Marvel e conforme a história ele quer montar uma liga de super heróis, Os Vingadores.
A pouca conversa que Tony Stark teve com Nick Fury, foi exatamente sobre uma proposta de o Homen de Lata, entrar junto com ele nessa empreitada. Mais para frente saiu o Hulk dois, e quem aparece lah? Ele, mesmo Tony Stark. Que para os mais nerds, digo Fãs, aquela conversinha com o general Ross (sogro do Hulk) já foi indicio de ele estaria lah para convidar o velhinho a participar da S.H.I.E.L.D. e a fechar com Homen de Ferro, Nick Fury e o atual Hulk. Todas essas aparições apenas davam indicio do que foi confirmado ontem, que em 2012 vai sair o tão esperado Filme: Os Vingadores. São tantos detalhes que para você sacar todas as ligações, você terá que assistir os filmes varias e varias vezes, mas não adianta fazer isso em uma TV Tubão, tem que ser em uma TV LCD com Painel LCD Avançado. Por quê? Porque deixa as cores mais nítidas e vivas, e devido ao tempo de resposta ser o menor do mercado, não deixa rastros de imagens nas cenas de lutas! Assista e compare.
Ta, mais e ai? Qual é a cena especial do Iron Man 2? Ah pessoal, a foto ai em cima diz tudo neh! Quem vai aparecer no fim do filme nada mais é que o deus do trovão, Thor! A conversa dos dois é relacionada ao Capitão América. Que ambos terão um filme próprio até 2012. Estão vendo como tudo se encaixa. Tudo isso é apenas para divulgar o filme mais esperado do mundo! Agora é só esperar, esperar, esperar...

25 Jogos da Copa vão ser transmitidos em 3D

Pense rápido: o que seria preciso para que o público brasileiro tivesse acesso à transmissão dos jogos da Copa em 3D? Primeiro: ter TVs 3D à venda no mercado. Bem, essa questão já está superada. A LG, já anunciou a chegada de suas TVs com essa tecnologia para venda até o final de abril. Você deve estar pensando: “Mas de nada adianta ter a TV se os jogos não forem transmitidos em 3D”. Correto! A FIFA divulgou esta semana que, ao todo, serão transmitidas em Terceira Dimensão 25 partidas do torneio, incluindo os três jogos da seleção de Dunga da primeira fase contra a Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal (que na minha opinião, vai ser os mais difíceis). Outros 12 jogos da fase de grupos também terão o novo tipo de transmissão, além de três jogos das oitavas-de-final, três das quartas, as duas semifinais, a decisão do terceiro lugar e a grande final. A transmissão desses 25 jogos estará disponível para canais 3D e os consumidores que possuem o equipamento compatível poderão apreciar os jogos no conforto de suas casas, quase como se eles estivessem no estádio”, afirmou Niclas Ericson, diretor da TV Fifa, responsável pela geração de imagens das competições da entidade. Para que isso ocorra, é preciso que as emissoras se interessem em distribuir as imagens em 3D do torneio para o público brasileiro. A NET, por exemplo, já divulgou que o sinal vai ser em HD sem precisar nenhuma alteração nos aparelhos residenciais. Agora falta apenas a negociação das TVs Aberta como, por exemplo, a Globo e Band. Será que vai rolar para nós usuarios dos canais abertos?

Jogos de corrida em diferente forma.


Os jogos de corrida só passam no máximo trepidar da pista para o volante, mais empresas de automação elétrica já estão mudando este conceito, as empresas resolveu criar o mais revolucionário método de “sentir dentro do carro de um jogo de corrida”.
O sistema usa "músculos" artificiais que são parecidos com tubos pneumático-hidráulicos, mas ao contrário destes, os tubos da cadeira se contraem de acordo com a injeção de uma quantidade de fluido e não tem partes mecânicas, o que facilita seu manuseio e traz mais liberdade e rapidez de movimentos. Mais ou menos o que ocorre com os nossos músculos, mas estes reagem a estímulos elétricos.
Para ficar um pouco mais real é indicado jogar em telas de retro projetores ou até mesmo em tela LCD com painel LCD de alto padrão principalmente por painéis LCD que demonstram melhor definição e, jogos de corrida por ter melhor desenho em imagens de movimentos rápidos.
Por fim confira o vídeo no link:

http://www.viddler.com/explore/engadget/videos/1327/

Hitachi e Sharp em colaboração do Nintendo 3DS

A Hitachi e a Sharp oferecem a tecnologia 3D em seus produtos A contribuição da Sharp, traz um painel IPS de 7.8 centímetros. Esse Painel é usado nas melhores televisões do mercado, e o mais apropriado para o 3DS porque é o mais resistente ao touch screen, tem resolução Full HD, ângulo de visão 178° que não limita o usuário a jogar necessariamente defronte do portátil, e tem maior nitidez e contraste em relação as TVs e Móbiles que contem outro tipo de Painel.
Não entendeu nada do que ta na foto ai cima né? Já que a imagem acima não diz muita coisa para quem não entende japonês, segue a técnica explicada: uma série de fendas verticais no Painel LCD IPS redireciona a luz aos olhos direito e esquerdo para dar o efeito tridimensional - sem a necessidade de óculos especiais.

Não seria surpresa ver a Hitachi e a Sharp anunciando parceria. Aguarde mais noticias sobre o 3DS aqui antes da sua apresentação em Julho.

IPS Ângulo de visão


Provavelmente, o mais notável avanço do painel IPS é a distintamente o melhor ips ângulo de visão, De fato, o ips ângulo de visão foi melhorado em relação aos outros displays de forma tão marcante que chamou atenção de todo mercado de display de TV e monitores.
Com este amplo ips ângulo de visualização, da pra verificar os detalhes da imagem. Desta forma o painel ips é indicado para utilização em lugares que tem grande numero de pessoas como exemplo escolas, bares, exposições entre outros.
Esta é uma das principais vantagens deste painel que vem ganhando destaque em todo mercado.

iPad e seus aplicativos

Achou o acabamento prateado do iPad meio sem graça? A music Skin que fabrica adesivos para ipods, iphones e notebooks já criou uma linha especial para iPads.

Dente os que mais se destacam estão:

Famosa capa do Beatles Abbey Road

Tema do álbum celebretaion da Madonna

Tema do álbum The Dark Side of the Moon do Pink Floyd.

Já tem vários aplicativos para o iPad um aparelho que mesmo com muita critica esta fazendo muito sucesso no exterior muitos estão esperando com ansiedade a estréia no Brasil.

25 jogos mais legais para o iPad – Com seu painel avançado.

Depois do anúncio oficial da Apple, soubemos como realmente serão os jogos para o periférico. Primeiramente, o tablet — que tem um preço inicial de US$ 499,00 nos EUA — suportará os jogos já lançados para iPhone via AppStore. O melhor de tudo é que poderemos desfrutar destes títulos em tela cheia, mais a qualidade do Display que diferente do iphone agora ele vem com a tecnologia de led com painel ips que permite maior nitidez nas cores mais o ângulo de visão de 178° que da para ver qualidade na imagem de todos os lados, graças às maravilhas do upscaling. Basicamente, milhares de jogos já estarão á disposição dos usuários que comprarem o iPad. Ao contrário do que se imagina, a versão ampliada dos games não pecará na qualidade. Relatos confirmam que os jogos para iPhone rodam perfeitamente no iPad, sem texturas estouradas ou qualquer outro problema relacionado aos gráficos. Alguns afirmam que a qualidade dos jogos é ainda melhor. É, são as maravilhas da Apple.

1.Need for Speed: Shift for iPad
2.Plants vs. Zombies HD
3.Command & Conquer: Red Alert for iPad
4.Real Racing HD
5.X-Plane for iPad
6.N.O.V.A. HD
7.Angry Birds
8.Civilization Revolution for iPad
9.Broken Sword: Director's Cut HD
10.CastleCraft
11.Cogs HD
12.Fieldrunners for iPad
13.Flight Control HD
14.Geometry Wars: Touch for iPad
15.Harbor Master HD
16.Jogos do Intellivision
17.Mirror's Edge for iPad
18.Ocean Blue
19.Sam & Max Episode 1: The Penal Zone for iPad
20.Scrabble for iPad
21.Sparkle HD
22.Tetris for iPad
23.Top Gun for iPad
24.Touchgrind HD
25.We Rule for iPad


Programas de TV on-line

O colunista da revista norte-americana Newsweek Dan Lyons, dono do blog “Fake Steve Jobs”, e o roteirista do seriado “Seinfeld” e do filme “Borat”, Larry Charles, unirão forças para escrever uma série de comédia sobre o vale do silício. Chamado de “iCon”, o programa mostrará o cotidiano no personagem Tom Rhodes, inspirado no fundador da Apple e em outros magnatas da tecnologia, e será transmitido nos EUA pelo canal on-line Epix. O show terá meia hora de duração e será uma sátira selvagem ao estudo do ego e da ganância pelo poder do personagem principal. De acordo com Larry Charles, “o seriado é uma tentativa de criar um ‘Cidadão Kane’ moderno”. “O canal Epix, que nos dá liberdade para criar nossos shows, pareceu ser o lugar ideal para nossa cria”, afirmou. O Epix é um site de vídeo em alta definição sob demanda, o usuário deve pagar uma mensalidade de US$ 10 para ter acesso ao conteúdo on-line. Para não sofrer com o atraso na formação das imagens dos vídeos é essencial ter uma boa conexão e utilizar também um monitor com bom tempo de resposta (como os modelos com painel ips, por exemplo). Ainda não há previsão para o show ir ao ar.

Soldier Front


Soldier Front é um MMO RPG de estilo militar Games, que leva você em missões perigosas. Escolhendo entre vários personagens, como a força tarefa do SAS, SEAL, Delta Force, e UDT que vêm com armas distintas, sob diferentes estatísticas de recolhimento e de taxa de incêndio, o jogador pode criar o seu próprio agente personalizado. Soldier Front centra-se nos hardcore gamers, e oferece jogabilidade e gráficos realistas, mas também oferecer um sistema que permite o crescimento de avatar de próprios jogadores, para conservar o seu lugar através de estatísticas e as fileiras como um verdadeiro soldado. Soldier Front é o próximo passo nos jogos FPS. Por ser um jogo online muito pesado (contem gráficos muitos próximos a realidade e jogabilidade 1:1), é necessário no mínimo 1m de internet banda larga e um monitor com tempo de resposta de no Maximo 5ms(tempo de resposta ideal para games), para não ficar com rastros de imagem durante as muitas e muitas cenas de ação no campo de batalha. As várias armas durante todo o jogo foram criadas com mais de dez diferentes aspectos em mente, incluindo tipo de operação, o montante e a taxa de recuo, taxa de incêndio, e até mesmo os mínimos movimentos de opinião do causado por chamar de volta. O jogo oferece-lhe uma dinâmica e realista experiência como se estivesse realmente no campo de batalha. Faça o seu login agora e jogue um dos jogos mais jogados de RPG no site oficial de Soldier Front.

TV Digital


Recentemente o ministro das Comunicações, Hélio Costa, autorizou a consignação de canais digitais para a TV Anhanguera, de Palmas (TO); para a TV Tocantins, de Anápolis (GO); e para a TV Rio Vermelho, de Luziânia (GO).
Agora, cabe a essas emissoras preparar projeto de instalação da estação transmissora para receber do ministério autorização para início das transmissões digitais. Atualmente, são 152 emissoras de televisão em todo o Brasil que tiveram do ministério a consignação de seu canal digital.
O representante das emissoras, Jaime Câmara, revelou os planos de inauguração do sinal digital em alta-definição das três emissoras. “Essa assinatura vai nos permitir inaugurar o sinal digital nestas três cidades antes da Copa do Mundo”, disse. Vale lembrar que a Copa do Mundo começa em 11 de junho, na África do Sul. Passados pouco mais de 2 anos desde a implantação, 29 cidades brasileiras já transmitem a TV Digital em alta-definição. Isso incentiva ainda mais as vendas de televisores com qualidade HD no país, principalmente dos avançados modelos LCD com painel ips, que possuem dispositivo de economia de energia, entre outros diferenciais interessantes.

Lançamento do iPad


Analistas de Wall Street analisaram os números de vendas e definiram o lançamento do iPad da Apple como "sólido", com alguns apontando que a o número de aparelhos comercializados chegarão a 5 milhões de unidades nos primeiros 12 meses. Em comunicado a Apple diz ter vendido mais de 300 mil iPads no dia de lançamento do produto, incluindo as entregas das pré-encomendas, canais de parceria lojas Apple Store. Os usuários do tablet fizeram download de aproximadamente 1 milhão de aplicativos disponibilizados pela App Store. Pelo menos, quatro corretores elevaram seu preço-alvo e estimativas anuais de desempenho da Apple, dois dias depois do produto chegar ao mercado. O analista Mark Moskowitz, do JP Morgan, estima que a margem do iPad seja de 51% e espera que a Apple venda cerca de 4,8 milhões de unidades nos primeiros 12 meses. Jeffrey Fidacaro, analista na Susquehanna Financial, também elevou suas estimativas de venda de 2,1 milhões para 4,8 milhões de unidades do gadjet, que utiliza a tecnologia ips em seu painel, um grande diferencial, anteriormente presente apenas nas mais modernas TVs LCD do mercado, com amplo ângulo de visão.

Apresentador quebra tela de plasma ao testar aparelho de TV ao vivo

Ele quis mostrar que o equipamento era resistente, mas se deu mal.

Creio que todos os Blogueiros e Internautas de plantão, ficaram sabendo do apresentador e “vendedor” inglês que pagou um “mico” na semana passada, que por sinal, esta tendo grande repercussão em todos os tablóides e meios de comunicação do mundo todo. O Fato é que ele fez uma propaganda enganosa de uma TV de Plasma da Samsung. O que esta gerando mais discussão, é que alguns defensores do plasma estão indignados, e não acreditam que isso seja realmente verdade. As televisões de Plasma, que nunca teve um mercado tão expansivo e agressivo em relação às de LCD’s, devido a falta de resistência que foi comparada e comprovada pelo apresentador, tempo de vida útil menor que 5 anos, reflexos(que eu achava que só existia em televisões de tubo!) e o alto preço que torna as TVs de Plasma ainda mais inacessíveis ao consumidor.
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver e ler a noticia, o apresentador descreveu as características da tv da plasma de Samsung e quando foi demonstrar a resistencia da tela, deu dois socos e ao tentar o terceiro, a tela rachou ao meio. Durante o programa ao vivo, o apresentador cismou de falar que a tela do aparelho era tão dura que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Visivelmente envergonhado, ele não perdeu o pique e comentou com sua assistente: “Oh, eu quebrei a TV. Olhe isso!”.

Nintendo anuncia lançamentos


A Nintendo anunciou, no dia 24 de fevereiro, no Nintendo Media Summit, em São Francisco, nos EUA, a linha de títulos e de produtos que lançará no mercado ocidental no primeiro semestre de 2010. Ao lado de “Super Mario galaxy 2”, que chegará às lojas no dia 23 de maio, a empresa revelou as datas de lançamento dos game “Metroid: other m” e “Sin and punishment: star successor”, ambos para o Wii, e “Picross 3D”, para o Nintendo DS. “Metroid: other m”, que dá sequência às aventuras da heroína Samus Aran, tem lançamento previsto para o dia 27 de junho nos Estados Unidos. Produzido pela Nintendo em parceria com o Team Ninja, responsável pela série “Ninja gaiden”. A promessa da produtora é renovar o esquema de jogo, uma vez que nos títulos anteriores, a jogabilidade era em primeira pessoa. Um game de tiro que se tornou cult no Nintendo 64 receberá sua nova versão no Wii. “Sin and punishment: star successor” utiliza o Wii Remote, o controle sensível a movimentos do console da Nintendo para apontar para os inimigos na tela e atirar. Nesse caso é aconselhável utilizar uma TV que permita bom ângulo de visão (como os modelos lcd com painel ips, por exemplo), pois o game exige uma movimentação constante. A previsão é que ele chegue às lojas dos Estados Unidos no dia 7 de junho próximo.