Aquário alimentado pelo seu computador

A idéia é simples e legal, “Um aquário alimentado por USB” A Brando está vendendo este aquário que é projetado para ficar ao lado do seu computador.



O Aquário USB vem com Relógio e Termômetro e pode ser regulado, mas o diferencial fica mesmo por conta de ele receber energia de uma porta USB. Você pode decorar ele com pedras, castelos falsos, e o que quiser para que o seu peixe para viva, e depois basta ligá-lo em seu computador.


O Aquário USB com despertador e termômetro pode ser comprado aqui por US $ 40,00. Apenas certifique-se de não desligar o computador enquanto o aquário estiver conectado.

Tenha mais cuidado ao cortar o tubo

Acidentes durante a construção podem acontecer, por isso se você não for o Super Mario tenha muito cuidado ao cortar e mexer com um tubo.

Tube Cutting FAIL Gif - Tube Cutting FAIL

Vale a pena clicar de novo: Google Nexus S | Ninja`s Unboxing 2

No dia 5 de janeiro de 2010 o Google lançou o seu primeiro smartphone, o Google Nexus One e convocou um trio de ninjas para fazer um unboxing diferente. Agora com o novo Google Nexus S eles voltam fazendo mais barulho e detonando o canal exclusivo no YouTube brigando pelo aparelho.

A noticia é antiga mas vale muito a pena clicar de novo, confira clicando no link abaixo


http://www.youtube.com/ninjaunboxing2

Os humanóides da Toyota dando um show no Violino e Trompete

Além dos famosos carros da Toyota, eles também produzem robôs realistas, e que têm sido surpreendido pelas funções demonstradas.Os robôs da empresa são particularmente marcantes e talvez até mesmo muitos já conheçam.


Imagina só poder ver uma orquestra de robôs no futuro, enquanto isso nã acontece confira o que esses robôs são capazes de fazer:




Vamos jogar boliche usando um gato como bola?

Para isso você vai precisar de 1° Um Laser 2° Um Gato e 3° alguns copos.
Primeiro passo: Deixe o gato ensandecido com um laser durante algum tempo até que ele fique hipnotizado, depois mire o laser para os copos e Voilà:


App para iPhone mantém o motorista acordado em suas viagens

Tem tido problemas para se manter acordado em suas viagens ultimamente? Eu conheço um app para iPhone que poderá resolver seus problemas! Seu nome é Anti Sleep Pilot, um aplicativo capaz de manter você acordado em suas longas viagens.


O software é criado por uma empresa chamada ASP Technology e é destinado a prevenir acidentes de trânsito relacionados ao cansaço do motorista ao volante. De acordo com a empresa, o app mantém o motorista alerta através de tarefas simples (não informações sobre elas) que devem ser completadas durante o percurso.



O legal é que ele oferece ao motorista gráficos estatísticos referentes aos seus níveis de fadiga em relação ao tempo em que está dirigindo, capturando alguns dados como a velocidade média, o tempo gasto durante o percurso e o tempo de resposta que levou para cumprir as tarefas. O Anti Sleep Pilot possui um sistema de GPS com integração ao iPod do aparelho, portanto com ele você não teria que se preocupar em alternar entre um aplicativo e outro para trocar músicas. Útil e pode salvar vidas, mas não tenho certeza se ele possui mapas do mundo tudo, muito provavelmente tenha apenas mapas dos EUA. Se mesmo assim houver interesse em testá-lo, poderá adquirir o Anti Sleep Pilot na iTunes App Store por US$ 19.99 ou aprox. R$ 33.

Fonte: Rockntech

Extrema criatividade feita em casa - Best Invention ever funny

Incrível sequência que começa por um simples toque do despertador e da continuidade a diversos movimentos incríveis e criativos, tudo feito em casa por Bem Tyers, Brian Lum, Andrew Hicks, Sharp, Kay Yamazaki e Tom Baynham.


O ultimo nome citado (Tom Baynham) foi o fundador da Baynham and Tyers juntamente com Ben Baynham em 2006 e eles atuam em novos projectos até hoje de forma promissória.

Panasonic e a sua primeira TV LED 3D em 2011

Durante a CES 2011 mais uma boa novidade chegou ao mercado tecnológico dos televisores, desta vez a linha Viera da Panasonic lançou a sua primeira TV 3D do tipo LED. A série DT30 irá incluir dois televisores, de 32 polegadas TX-L37DT30, e um de 37 polegadas TX-L37DT30.


Os modelos da série DT30 irão incluir serviço de conexão à Internet, o que dá aos espectadores o acesso a uma série de aplicativos com funções, incluindo acesso a Twitter, Facebook e Skype semelhante ao Netcast dos televisores da LG.


Outra novidade fica por conta do Wi-Fi e conexão DLNA e 4 HDMIs, 3 portas USB e uma entrada para PC.


O DT30 estará disponível no Reino Unido até maio deste ano.

Ilusão de óptica

A ilusão de óptica é aplicada a todas as ilusões que “enganam” o nosso sistema visual e faz com que nós vejamos algo que não está presente ou que de alguma forma visa nos ludibriar, confira este ótimo exemplo no vídeo a seguir:


A bola de futebol brasileira e ecológica

O Acre é conhecido (ou não) por ser uma região que trabalha com a árvore seringueira, e lá foi criada uma bola artesanal feita por seringueiros. Quem teve essa idéia foi o empresário Tony Régis Ferreira na criação de um projeto inovador no meio esportivo, a bola ecológica.


Tudo começa na sangra do látex das seringueiras. O liquido é matéria prima para a produção de um laminado vegetal. A câmara da bola é feita toda com o material que a arvore seringueira oferece. Mas para atender aos padrões oficiais de medida e peso, toda uma cadeia produtiva foi criada. A tecnologia permite a produção de bolas de futebol, vôlei, basquete, handball, entre outras.

OAT e o Tênis que pode ser usado para plantar árvores?

A empresa holandesa OAT que trabalho no seguimento de calçados, apresentou durante o Amsterdam Fashion Week, que aconteceu entre os dias 26 e 30 de janeiro, um modelo um tanto curioso de um tênis que segue as tendências da sustentabilidade.


Ele é feito com material biodegradável e os calçados da coleção Virgin possuem sementes embutidas em seu interior possibilitando mais tarde que você semeie uma arvore. A idéia é exatamente essa, depois que o tênis for usado ao invés de descartá lo você pode plantar, o tecido usado no tênis se quebra com facilidade para dar origem às raízes da planta.



Propaganda do VW Passat 2012 com participação de Darth Vader?

É isso mesmo, a nova propaganda do VW Passat 2012 tem a participação especial do vilão
(versão mirim) Darth Vader. Isso mostra porque ele tem o titulo de vilão famoso, desde pequeno ele já treinava suas habilidades:


G-Slate é oficializado pela LG

O novo tablet G-Slate que antes não passava de rumores, agora foi oficializado e deve ser lançado durante a MWC 2011 que ira ser realizada entre os dias 14 a 17 de fevereiro.


O tablet irá funcionar com o Android 3.0 Honeycomb, processador Nvidia Tegra 2 dual-core a 1 GHz, ecrã táctil de 8,9 polegadas com compatibilidade 3D e Painel IPS que proporciona uma imagem com mais brilho e nitidez, sem contar que é mais resistente que os convencionais.


Outra novidade fica por conta de dois sensores fotográficos de 5 megapixels capazes de gravar vídeo em Full HD e 3D, câmera frontal de 2 megapixels, saída HDMI, WiFi, Bluetooh e receptor GPS, diante de todas essas funcionalidades, o iPad que se cuide.


Jornal Hoje: Liquidificador quebra ao vivo

Ao se fazer jornalismo ao vivo já se tem uma certeza, imprevistos acontecem, e se algo der errado todos os telespectadores vão ver, e o pior é que tudo pode ir por água abaixo, foi justamente isso o que aconteceu durante uma matéria de culinária no Jornal Hoje.


A receita do bolo de queijo ia bem, até o momento que se precisou do liquidificador para mostrar a massa da receita pronta, confira: