Angry Birds terá versão gratuita no Facebook.

Angry Birds já esta em todos os lugares, menos no Facebook, e o jogo mais popular do mundo chegará na Rede Social mais popular do mundo no próximo mês.

Isso porque a produtora finlandesa Rovio anunciou que o jogo ganhará uma versão gratuita para a rede social, o jogo poderá ser lançado no site no dia 14 de fevereiro.


Não foram revelados muitos detalhes sobre o jogo, a única coisa que foi revelada é que os usuários poderão comprar pássaros com diferentes habilidades e outros recursos para passar de níveis mais complicados pagando cerca de US$ 1. (esse é o valor inicial).

Também será possível jogar on-line e conversar com outros jogadores, também haverá um ranking com todos que jogam on-line.

Um pouco das novidades da LG na CES 2012.

No inicio de Janeiro aconteceu a CES 2012, e muitas empresas mostraram diversas inovações nessa feira de tecnologia que é uma das mais importantes do ano.

E a LG foi uma das empresas que mais mostraram novidades nessa feira, a empresa mostrou muitas novidades no mundo das TVs 3D.

E achei um vídeo bem legal que mostra um pouco mais sobra as TVs Cinema 3D da LG, acompanhem aqui o vídeo, ele é bem legal.

4,5 milhões internautas assinaram petição do Google contra lei antipirataria.

O Google fez uma petição on-line para conseguir assinaturas para a proibição da polemica lei SOPA (Stop Online Piracy Act) e muitas pessoas já assinaram a petição.

Ate o momento mais de 4,5 milhões internautas assinaram petição on-line do Google contra os projetos de lei antipirataria SOPA e PIPA, as assinaturas começaram a ser feitas a partir das 19h30 de quarta feira.

A petição criada pelo Google se chama “End Piracy, Not Liberty” (“Acabe com a pirataria, não com a liberdade”, em tradução) e muitas pessoas estão participando dessa campanha.

Wikipedia americana esta fora do ar em protesto.

Hoje a Wikipedia americana esta fora do ar em protesto contra uma lei antipirataria Sopa.

A lei Sopa (Stop Online Piracy Act) esta em debate nos EUA e em forma de protesto o site estará fora do ar durante todo o dia.


O Google, Facebook e a Amazon também estão pensando em participar desse protesto e poderão interromper seus serviços de maneira coordenada.

A lei que esta sendo discutida é a SOPA, sigla para Stop Online Piracy Act (pare com a pirataria on-line, em tradução), essa lei esta gerando muitas discussões nos EUA e poderá paralisar sites importantes no mundo.

Nissan também faz capas para smartphones.

A Nissan muito conhecida pelos carros potentes que faz também entrará no mercado dos smartphones.

A fabricante de automóveis lançará uma linda de capas de proteção para o Iphone 4 e para o Iphone 4s, a grande vantagem desta nova capa é que ela tem a incrível capacidade de se “curar” de arranhões.


A tecnologia usada para a criação desta capa foi feita com uma parceria com a universidade de Tóquio e já foi usada em carros da empresa.

A capa parece ser muito legal, se o aparelho com a capa cair no chão, um eventual arranhão na superfície desaparece em cerca de uma hora.


O novo produto se chama ‘Nissan Scratch Shield iPhone’ e esta em testes, o lançamento da capa protetpra poderá acontecer no final deste ano.

TV OLED da LG ganha prêmios na CES 2012.

A LG surpreendeu a todos mais uma vez e criou a sua mais nova TV OLED, a TV é tão fina que ganhou um premio na CES 2012. A nova TV da LG ganhou o premio de melhor TV da feira de tecnologia.

A nova OLED da LG é realmente muito fina e tem apenas 4 milímetros de espessura, a TV de 55 polegadas pesa apenas 7,5 quilos e surpreendeu a todos com a sua beleza e sua qualidade.


A TV é tão boa que foi eleita a melhor TV da feira, mas esse não foi o único premio que a TV ganhou, a LG 55EM9800 levou também o premio de "Melhor Aparelho" entre os milhares de novos produtos que foram mostrados na feira.

A nova TV da LG esta fazendo muito sucesso e chegará às lojas no próximo semestre.

Essa não é a única TV da LG que esta fazendo sucesso, as TVs Cinema 3D também estão fazendo um enorme sucesso graças a sua tecnologia FPR.

Os tapetes de hoje em dia são assim.

Aqui esta um tapete muito legal que deixará muitas donas de casa com vontade de ter um.

O tapete é digital e interage com quem esta em cima dele, muitas coisas legais acontecem quando pisamos em cima dele.

Com esse tapete mudar a decoração da casa ficará muito mais fácil, veja o que acontece quando essa criança anda em cima do tapete digital.

Pesquisa diz que Facebook chegará a 1 bilhão de usuários em agosto.

O Facebook é hoje a Rede Social mais popular do mundo, e segundo uma pesquisa a rede social criada por Mark Zuckerberg chegará a 1 bilhão de usuários ainda esse ano.

Essas projeções foram feitas pelo pesquisador Gregory Lyons, da empresa de marketing digital iCrossing, segundo ele o Facebook chegará a esse numero de usuários no mês de agosto.


Para chegar a esse numero o pesquisador analisou o crescimento do número de usuários da rede social desde o final de 2008, com os números obtidos com essa pesquisa ele pode chegar aos números de agosto.

Atualmente o Facebbok tem 800 milhões de usuários, mas esse numero ainda vai aumentar muito nos próximos anos.

Os famosos também estão na CES 2012.

Não são apenas as grandes empresas que vão apresentar os seus produtos na CES 2012, os artistas também estão presentes nessa feira de tecnologia.

E o Rapper 50 Cent esta nessa feira para apresentar o seu novo produto, o cantor apresentou o seu novo fone de ouvido.


A nova linha de fones de ouvido do cantor se chama Sleek, os fones são sem fio e possuem um som muito potente. O próprio cantor ajudou a desenvolver os fones, eles podem ser usados em qualquer tocador digital e podem ser usados com até 10 metros de distancia do aparelho.

O produto chegará nas lojas americanas no meio do ano e devem custar cerca de US$ 350.

Sapatos motorizados para agilizar a sua vida.

Quem gosta de andar rápido poderá encontrar nesses sapatos a solução para os problemas de lentidão.

O americano Peter Treadway criou sapatos motorizados para ajudar as pessoas a andarem mais rápido pelas ruas da cidade.

O inventor do sapato disse que o seu sapato é como um acessório de um Super Herói.


Os sapatos criados por Peter Treadway são movidos a bateria e possui um controle para regular a sua velocidade.

Os sapatos se chamam “SpnKix” e foram apresentados em uma feira de tecnologia.

LG apresentará na CES a sua nova Google TV.

A LG mais uma vez inova e mostrará na CES 2012 a sua nova Google TV, com isso a LG entrará no novo mercado das TVs com internet.

O controle dessa nova TV será pequeno e possuira um pequeno tclado, isso facilitará muito na hora da navegação.


Com essa nova TV da LG será possível acessar vídeos on-line e sites pela televisão, isso alem de ser inovador é muito pratico.

Essa não é a primeira vez que a LG inova em uma televisão, a nova TV 3D da marca é a mais moderna do mercado e possui a tecnologia FPR que é a tecnologia mais moderna para uma TV.


A CES 2012 acontecerá entre os dias 10 e 13 de janeiro, muitas novidades serão apresentadas nessa feira.

Nintendo 3DS vende 4 milhões de unidades em 2011.

Parecia que o Nintendo 3DS não iria fazer sucesso, mas o novo portátil da Nintendo começou a cair nas graças do publico.

O Nintendo 3DS atingiu a incrível marca de 4 milhões de aparelhos vendidos em 2011, isso aconteceu graças a queda dos preços do aparelho que aconteceu no mês de agosto.


O novo portátil da Nintendo superou o numero de vendas de seu antecessor que vendeu “apenas” 3,4 milhões de unidades em 2011.

Mias jogos de qualidade serão lançados nesse ano e os Nintendo 3DS tem tudo para se tornar um dos portáteis mais vendidos do mundo.

O mouse mais legal que eu já vi.

Esta chegando a CES 2012, a feira de tecnologia chegará no dia 10 de Janeiro e muitas novidades serão mostradas para o publico.

E a Shogun Bros promete mostrar para o publico um mouse muito legal e inovador que certamente fará muito sucesso.



O mouse se chama “Chameleon X-1” e alem de ser usado no computador ele também serve como um gamepad.

O mouse possui sensor com resolução de 1600dpi, 16 botões e dois controles analógicos, não sei se da para usa tranquilamente esse mouse, mas que ele é bem moderninho ele é.