O iPad (gadjet que armazena qualquer tipo de arquivo, permite acesso a internet e possui imagem incrível, graças ao painel ips) nem bem foi lançado comercialmente e já começa a despertar o interesse de outros grandes fabricantes. Pelo menos dois deles (Samsung e Sony) já mostraram soluções que seguem a mesma linha do novo portátil da Apple em eventos internacionais nas últimas semanas. Durante o Samsung Fórum 2010 em Cingapura, a empresa coreana exibiu seu tablet PC, que deve ser lançado no segundo semestre. “Estamos trabalhando num modelo do tipo lousa com alto poder de processamento e conectividade”, confirmou Philip Newton, diretor da divisão de TI da Samsung Austrália ao site APC. Segundo ele, essas seriam as duas principais carências do iPad, que foi pioneiro no segmento. Ainda não foram divulgadas informações técnicas do produto, mas especula-se que o novo tablet vai trabalhar na plataforma Intel Atom. Em fevereiro, a Sony já havia admitido ter grande interesse em investir nessa área. O produto também deve chegar às lojas ainda este ano, como complemento ao serviço online que a Sony promete lançar ainda em março nos Estados Unidos.
0 Response to "Na onda do iPad"
Postar um comentário