Analistas de Wall Street analisaram os números de vendas e definiram o lançamento do iPad da Apple como "sólido", com alguns apontando que a o número de aparelhos comercializados chegarão a 5 milhões de unidades nos primeiros 12 meses. Em comunicado a Apple diz ter vendido mais de 300 mil iPads no dia de lançamento do produto, incluindo as entregas das pré-encomendas, canais de parceria lojas Apple Store. Os usuários do tablet fizeram download de aproximadamente 1 milhão de aplicativos disponibilizados pela App Store. Pelo menos, quatro corretores elevaram seu preço-alvo e estimativas anuais de desempenho da Apple, dois dias depois do produto chegar ao mercado. O analista Mark Moskowitz, do JP Morgan, estima que a margem do iPad seja de 51% e espera que a Apple venda cerca de 4,8 milhões de unidades nos primeiros 12 meses. Jeffrey Fidacaro, analista na Susquehanna Financial, também elevou suas estimativas de venda de 2,1 milhões para 4,8 milhões de unidades do gadjet, que utiliza a tecnologia ips em seu painel, um grande diferencial, anteriormente presente apenas nas mais modernas TVs LCD do mercado, com amplo ângulo de visão.
0 Response to "Lançamento do iPad"
Postar um comentário