Rumo ao Hexa: TV da Hannspree para Fanáticos por Futebol!


Apesar de ser um dos candidatos a geek do ano, eu também sou um verdadeiro entusiasta do futebol, e por isto adorei esta TV com o formato de uma bola clássica do antigo esporte Bretão. A TV t
em 27,5″, resolução FullHD (1920 x 1200) e 2 entradas HDMI, além de um sintonizador de TV digital DVB-T, algo muito útil se você mora na Europa. Faltam menos de duas semanas para o início da Copa do Mundo da África do Sul 2010, e eu adoraria ter uma TV como esta para assistir a batalha pelo Hexa!


1 Response to "Rumo ao Hexa: TV da Hannspree para Fanáticos por Futebol!"

  1. Weslley Says:
    2 de junho de 2010 às 09:12

    Eu sinceramente não vejo a necessidade de ter uma tv dessa, a não ser que seja pra comprar pro seu filho, sobrinho ou algo do tipo, aí fica até bonitinho mais sei lá tem cara que gosta né? Eu já prefiro uma lcd com painel avançado de 42", ai meu não vejo a hora de começarem os jogos da copa.