TV com o GM600 Scarlet II


O produtor do site Produtopia, fez um Test Drive no Novo celular Scarlet II, ou GM600.
O mais interessante desse Celular, é que em todos os sites especializados no asunto, dizem que este celular foi lançando primeiro aqui n Brasil, porque aqui a produção e a distribuição de Celulares com uma Boa tecnologia de imagem e uma boa conexão com TV digital.

Este celular possui a mesma tecnologia de imagem que as TVs d LG, em função do Painel IPS, que tem cores mais vivas e nitidas, maior taxa de contrate e menor tempo de resposta de imagem, ou seja não forma rastros de imagem.

Alem da Tela dele ter uma qualidade imprescindível, a qualidade da foto é muito boas, pois tem resolução de 3,2 MP e muitas outras funcionalidades. Uma visão mais detalhada sobre o novo celular da LG, o Scarlet II você vê neste vídeo:


3 Response to "TV com o GM600 Scarlet II"

  1. daniel Says:
    15 de junho de 2010 às 06:07

    vo esperar a copa passar pra ficar masi borato do que jah eh =P, vale a pena esse cel, melhor do q um MP15

  2. Luciana Says:
    21 de junho de 2010 às 09:34

    Ah meu amigo comprou um celular desse, é simplesmente perfeito, achei muito legal porque como ele é touch e tem painel lcd avançado, você toca na tela e não fica aquela mancha branca como nos outros celulares.

  3. O edificador says:
    25 de julho de 2010 às 19:51

    Cara, eu comprei ele recentemente e eu te digo que ele é bom sim, mas tem coisas nele que são irritantes.

    1) Ele é meio lento tambem e a bateria não dura todo o prometido.

    2) Ele tem uma gerenciador de arquivos. Vc pode criar e deletar pastas. Mas tem dentro dele um conteudo protegido que voce não pode mover, apagar ou coisa que o valha... (O celular é seu mas voce tem que usar do nosso jeito). Quando voce cria uma pasta é porque quer que aquele conteudo fique separado do resto, certo?! Errado. Porque nesse aparelho tudo será vizualisado junto. Sem as divisões que vc criou.

    3) Ele vem com uns 10 jogos em versão Demo (vc joga 20 vezes e eles param de funcionar). Até aí tudo bem. O problema é que vc não pode remove-los. Depois que eles pararem de funcionar vão continuar lá. Eu perguntei na LG e na Gameloft (fabricante dos jogos e, pelo jeito, grande elaboradora de Spam, porque colocar os jogos dessa maneira é como por Spam no seu celular) e a resposta foi a mesma. Os jogos não podem ser retirados. (Isso é uma má vontade muito grande. Pôde ser colocado mas não pode ser retirado).

    4) A TV é 10... Mas depois que eu comprei, o Brasil saiu da Copa e eu reparei que quase não usei mais essa função...

    5) O aparelho previliegia determinadas funções. Se a sua bateria estiver baixa e vc tentar fazer uma foto ele não vai deixar. Ele vai dizer que a bateria esta fraca e vai desligar a camera, não o celular... Ou seja a camera é secundaria em relacão a manter o aparelho ligado, recebendo e enviando ligações e mensagens. Não sei se acho isso correto. O aparelho tinha é que me obedecer e ponto.
    Por isso eu te digo:
    O celular é bom?
    É !
    Compraria ele de novo?
    Não !

    Baseado em tudo isso eu pergunto a voces:
    Alguem ai sabe como desinstalar esses malditos jogos???bortm