Você acha chato ler manual? Todo mundo acha!

Odeio, odeio e odeio ler manual com milhares de páginas de qualquer aparelho que eu compro, creio que você como consumidor tem essa mesma visão, porém quando seu aparelho da algum ‘pau’ básico, a solução está lá, no bendito manual.

Pior que isso é ler especificações técnicas, mas quem gosta de tecnologia são informações importantes.

Gostaria de citar um assunto que está em alta, as TV’s de LED, lendo algumas coisas é possível descobrir coisas importantes e legais. (Legais?).



Por exemplo, tem uma TV de LED da linha infinita da LG que tem um tal de Netcast, basicamente você consegue acessar alguns canais da internet direto da sua TV, particularmente achei a idéia legal, pensa só, além da internet já ser legal, é melhor ainda você fazer isso tudo no conforto do seu sofá.
Acho que já escrevi demais, como você não gosta de ler manual ou conteúdo maçante, eu acabo por aqui.

2 Response to "Você acha chato ler manual? Todo mundo acha!"

  1. Gabriel Says:
    2 de dezembro de 2010 às 04:34

    É eu também acho bem chato ter que ler manuais, e confesso que muitas vezes me dou mal por causa disso, ah essas tvs com netcast são muito legais mesmo, meu vizinho comprou uma a gente fica vendo vídeos, twitando!

  2. Vitão Says:
    6 de dezembro de 2010 às 11:46

    legal é que tem vários canais do youtube puramente de manuais...
    com o netcast vai facilitar mto a nossa vida!