Steve Jobs está de licença médica


Chefe da Apple, Steve Jobs, anunciou nesta segunda-feira (17), que vai tirar uma licença médica e se afastar da companhia para “se focar em sua saúde”. Em nota, ele disse que vai continuar “envolvido com decisões estratégicas importantes da companhia” e que Tim Cook, chefe de operações da empresa, vai ficar responsável pelo dia a dia da Apple.



Jobs que fez tratamento para câncer de pâncreas em 2004 e ficou de licença da Apple por um bom tempo, durante o qual recebeu um transplante de fígado. Em 2010, fez a empresa decolar para um novo patamar de excelência com novidades como iPhone 4 e iPad que possuem tela com painel IPS e foram uma grande fonte de lucros para Apple e ganhou o prêmio Pessoa do Ano.



Em sua nota Jobs, disse “Tenho grande confiança de que Tim e o resto da equipe vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planos excitantes que temos para 2011. Eu amo muito a Apple e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família e eu pedimos muito respeito pela nossa privacidade “.



A duvida que fica, é como a Apple vai continuar sua onda de inovações, mesmo na ausência do presidente da empresa, que é considerado a personificação da marca e força motriz.

E você como acha que Apple irá se comportar sem Jobs?

via resellerweb

0 Response to "Steve Jobs está de licença médica"