LG Digital Experience surpreendendo

Durante o dia dois de março aconteceu um dos maiores eventos de tecnologia da LG conhecido como Digital Experience, o evento foi tal proporção que contou com a ilustre participação do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva e de profissionais da LG.

Eu estive presente no evento e pude conferir de perto todos os lançamentos que estão programados para chegar ao mercado brasileiro em 2011, mercado esse que está mostrando ser cada vez mais promissor e receptivo.





Durante o evento CES 2011 que acontece anualmente em Las Vegas, foi apresentada a tecnologia FPR. 



O FPR tem uma algo que o difere dos demais painéis, ele inclui um filme plástico no lugar dos painéis de vidro comumente usado em televisores 3D, isso faz com que o efeito flickering (o efeito chato que faz a tela piscar) diminua, isso causa menos cansaço visual e em alguns casos extremos chegava a causar náuseas em algumas pessoas.


O FPR foi justamente um dos destaques do Digital Experience juntamente com os óculos 3D. Como o FPR proporciona imagens mais claras e brilhantes, a necessidade das lentes pesadas, feias e antigas para se assistir conteúdo 3D estão sendo inutilizadas.


O que temos agora são óculos 3D mais confortáveis, leves e bonitos e podem ser usados com lentes curvas semelhantes à de óculos normais.


0 Response to "LG Digital Experience surpreendendo"